quinta-feira, agosto 25, 2005

Santos Populares



19 Comentários:

At 17:14, Anonymous Anónimo diz...

oi, adorei estes graficos a muito tempo procuro um grafico de São Jorge para bordar, vc trem???
Please me avise....
julianasflores@ig.com.br

 
At 13:54, Blogger Jackie Nascimento diz...

Olá...adorei!!! Preciso muito do gráfico de São Jorge, mas não encontro em lugar nenhum! Vc tem??? bjus
Jaqueline Nascimento
rjjackie@gmail.com

 
At 18:40, Anonymous Anónimo diz...

Olá...adorei!!! Preciso muito do gráfico de São Jorge COM URGENCIA VC TEM MANDA PARA MIM BORDA BJSSSSSSSSSS AMEI TD BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
iracemamiriam@hotmail.com

 
At 19:59, Blogger Prof * Luciana diz...

Gostaria de receber com urgência A imagem de São Jorge em ponto cruz, Para quem puder me enviar, eu agradeço muito,bjs
luciana_luatadeu@yahoo.com.br

 
At 00:09, Anonymous Anónimo diz...

Por favor voce não teria um grafico de sao jorge...
por favor se tiver me envia...
franzynha_rodrigues@hotmail.com

 
At 20:16, Anonymous Anónimo diz...

OI GOSTARIA MUITO OBTER UM GRAFICO DE SÃO JORGE EM PONTO DE CRUZ, TERIA COMO ME ENVIAR POIS GOSTARIA QUE MINHA TIA FIZESSE PARA MIM ANTES DA FESTA DELE NO DIA 23 DESSE MÊS. DESDE JA AGRADEÇO.
MARCELO GOMES
mgc79@terra.com.br ou klmg973@terra.com.br

 
At 14:57, Anonymous Anónimo diz...

OI GOSTARIA MUITO OBTER UM GRAFICO DE SÃO JORGE EM PONTO DE CRUZ,
EU QUERIA BORDAR UMA CAMISETA PARA
MIM ANTES DO DIA 23 QUEM TIVER
POR FAVOR ME MANDE...
MTO OBRIGADA!!!!
edna.parra@bol.com.br

 
At 14:57, Anonymous Anónimo diz...

OI GOSTARIA MUITO OBTER UM GRAFICO DE SÃO JORGE EM PONTO DE CRUZ,
EU QUERIA BORDAR UMA CAMISETA PARA
MIM ANTES DO DIA 23 QUEM TIVER
POR FAVOR ME MANDE...
MTO OBRIGADA!!!!
edna.parra@bol.com.br

 
At 22:22, Anonymous Anónimo diz...

Olá......preciso urgente de um gráfico de São Jorge.....alguém tem?Grata.......Viviane......
viviane_jaquetoni@hotmail.com

 
At 14:50, Anonymous Anónimo diz...

oi Dani, adorei seu post, o problema é que não to conseguindo acessar o link, ta dando erro, tem como ajeitar?
desde ja obg

 
At 18:10, Anonymous Anónimo diz...

Oii...
Adorei os gráficos..
Será que tu naum me conseguirias
um de são jorge???
meu e-mail eh franciele@megagirofomento.com.br...
Muito Obrigado!!!

 
At 16:02, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria de receber gráficos de ponto de cruz de imagem de São Jorge. Adoro bordar motivos ricos em detalhes.
Desde já Obrigado...
Tatiana.
tati_paquy@yahoo.com.br

 
At 12:31, Blogger Unknown diz...

iracema diz como e dificil esse grafico tb estou a procura de quem tem esse garfico de sao jorge ninguem meu respondeu ate agoa ................... buaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaa

 
At 18:14, Anonymous Anónimo diz...

Oi adorei os gráficos que você tem. Preciso de um de São Jorge, você tem?
Obtigada
Vanessa
vanessa.villar@gmail.com

 
At 13:33, Anonymous Anónimo diz...

Bom dia! nossa muito lindo
os graficos, estou a procura da imagem de nossa senhora Aparecida; se caso vcs tiverem me enviem por favor. agradeço imesamente. Neila
neilamachado@hotmail.com

 
At 21:06, Anonymous Anónimo diz...

Por favor me mandem um gráfico de São Jorge em ponto Cruz, URGENTE. Gostaria de bordar uma camisa para meu esposo, para mim e meu filho. Obrigada. Meu e-mail: silviamr@oi.com.br

 
At 04:28, Blogger Unknown diz...

Como as pessoas acima,eu também necessito um grafico do são jorge!
Se tiver, mande para mim também , porfavor!
obrigada!

Renata

darkinhaslife@gmail.com

 
At 21:26, Anonymous Aline diz...

Oi, gostaria muito de ter o gráfico do São Jorge, quem puder, por favor, me envie por e-mail.
catao_aline@hotmail.com

 
At 13:49, Anonymous NORMA diz...

JA FIZ ESTES DOIS GRAFICOS, SAO PEDRO E SANTO ANTONIO EM ESTOLAS. AGORA PRECISO DE SAO JORGE, PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL? NORMASMORAIS@HOTMAIL.COM DESDE JA AGRADEÇO

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial