sexta-feira, agosto 26, 2005

Pucca










26 Comentários:

At 02:29, Anonymous Anónimo diz...

Esses gráficos da Pucca são muito lindos....^.^
Vou fazer almofadas pra minha cama...

 
At 16:16, Anonymous Anónimo diz...

estes graficos sao realmente mto giros...mas como sei o codigo das cores?

 
At 02:09, Anonymous Anónimo diz...

Oieeeee
adorei a Pucca e o Garu
esta muitoooo lindoooo

 
At 18:59, Anonymous Anónimo diz...

adorei akele em k ela ta abraçada a um coração, ta mesmo apaixonada pelo o seu Garu k romantico!!!!!!!

 
At 14:08, Anonymous Anónimo diz...

Oi, Daniele!

Os gráficos são lindos... mas na hora que fui imprimir, as linhas não ficaram muito nitídas.
Você poderia me enviar por e-mail, e me enviar o código das cores?
Muito Obrigada
Raquel
raquelserrate@hotmail.com

 
At 13:52, Blogger Adriana Sales Zardini diz...

Adorei os gráficos da Pucca! posso te adicionar?

 
At 12:27, Anonymous Anónimo diz...

Oi, Daniele!

Os gráficos são lindos... mas na hora que fui imprimir, as linhas não ficaram muito nitídas.
Você poderia me enviar por e-mail, e me enviar o código das cores? Em especial a que ela está com o coração.
Muito Obrigada
Marisangela
plumynha@gmail.com

 
At 16:07, Anonymous Anónimo diz...

oi,
meu nome é nubia,
adorei os graficos da pucca,sao lindos,mas sabe esse que ela ta segurando um coração escrito love,entoa quando clico nele o link taquebrado,sara que tem jeito de você me enviar por email?
obrigada.
htinhamurta_18@hotmail.com

 
At 14:46, Anonymous Anónimo diz...

Sou louca pela Pucca e adorei os gráficos!!
Só que mesmo abrindo eles ficam impossíveis de contar por serem pequenos.

Poderia mandar para mim com os códigos das cores?!
ritasferr@hotmail.com

Desde já agradeço.

 
At 12:10, Blogger Daliana diz...

Oie!!
Comecei a fazer ponto cruz, mas ainda não sei bem...mas achei lindos esses gráficos. Vc pode mandar pra mim por email? É pra quando eu estiver boa e partir pra um desses!! (risos)
Obrigada!

Daliana
dali.gomes@gmail.com

 
At 04:19, Anonymous Anónimo diz...

Ola Daniele, meu nome eh Kelly,
adorei seu blogger, sou fã da Pucca e de bordar tbm, apesar de ter aprendido faz poco tempo, gostaria q me passasse os codigos das cores para q eu possa fzer algumas almofadas.Ficaria mto grata.

Dsd ja agradeço!!!

 
At 15:52, Anonymous Anónimo diz...

Tá a coisinha mais fofa do mundo, adorei, a mamãe pediu os gráficos por e mail,tá lindo,lindo,lindo. Parabéns, manda para mim.Beijocas

 
At 13:16, Blogger Cibele diz...

Gostaria de ter por e-mail os riscos da pucca, e também alfabeto,

são lindos...

ibele

 
At 20:33, Anonymous Anónimo diz...

OI DANIELLE EU REALMENTE AMEI OS GRAFICOS DA PUCA PRINCIPALMENTE AQUELE Q ELA TÁ DE OLHINHO FECHADO DORMINDO,E POR ACASO RECEBI UMA ENCOMENDA DESSA FIGURA, MAS NÃO TEM O NUMERO DAS CORES SERÁ Q VC PODERIA ME MANDAR POR EMAIL?.
THAISSA.EDUARDA@GMAIL.COM
É URGENTE !!!!!!!!!!!!!
BJUS.

 
At 22:28, Anonymous Anónimo diz...

Olá
Você poderia me enviar esses gráficos da Pucca por e-mail com o número das cores?
Obrigada

chrisamr@hotmail.com

 
At 19:57, Anonymous Anónimo diz...

Qual o numero das coress?!
Não dá pra verrr... :(

larissmaoraes2@hotmail.com

 
At 19:58, Anonymous Anónimo diz...

larissamoraes2@hotmail.com

 
At 03:51, Anonymous Anónimo diz...

eu adorei esses graficos da pucca
mas num da pra ve direito msm qd abre

tem como me manda por e-mail?
e com o numero das linhas?
é urgente!!!!!!!!
obrigadão

paulinha.japinha@hotmail.com

 
At 15:53, Anonymous Anónimo diz...

Olá td bem? Vc poderia me enviar o primeiro, o segundo e o gráfico love? Eu não to conseguindo copiar esses do seu blog. Obrigada Claudia

claumar_dorotty@yahoo.com.br
Bjnhs

 
At 01:04, Blogger Unknown diz...

oie meu nome é nayara pode me mandar o codico do rostinho da pucca com o Garu?
nay-magalhaes@hotmail.com

 
At 22:45, Anonymous Anónimo diz...

oie, achei lindos os gráficos...

se vc puder me mandar o n° das cores agradeço...

bjins!!

e-mail: japinha_orkut@hotmail.com

 
At 03:53, Anonymous Eunice diz...

Adorei mas gostaria da guia de cores.
Poderia me fornecer pelo meu e-mail?
e_harumi@uol.com.br

 
At 20:15, Anonymous Anónimo diz...

Oie amei esses gráficos da Pucca mas como faço p/ saber as cores ??? Pode me mandar por e mail por favor fatimamatsuoka@hotmail.com
Obrigadaaaaaaaaa

 
At 22:57, Anonymous Anónimo diz...

OLÁ ADOREI O GRAFICO DA PUCCA JUNTO COM O GARU,MAS QUANDO IMPRIMI O GRÁFICO NÃO FICOU MUITO LEGAL GOSTARIA QUE ENVIASSE NO MEU E-MAIL franciscagouveia@hotmail.com

MUITO OBRIGADA.

 
At 18:49, Anonymous Suelen diz...

adorei seus graficos.Minha filha adora a pucca e eu tbm.Tem como eu ser uma seguidora do seu blog.Se puder me responda no meu blog(Doces e Travessuras).Parabens

 
At 11:42, Anonymous Anónimo diz...

preciso urgente desses graficos vcs poderiam me enviar por email lourdinha2204@hotmail.com as cores não dar pra decifrar

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial