sexta-feira, maio 19, 2006

Bob Esponja



4 Comentários:

At 15:36, Blogger Sheyla diz...

Tenho alguns graficos do Bob esponja caso queira acesse:

http://www.lannderpontocruz.blogspot.com/

beijinhus

 
At 22:03, Anonymous Anónimo diz...

olá, gostaria de lhe enviar o endereço do meu msn, pois assim poderíamos trocar gráficos pois tenhos vários, estou com muita dificuldade de encontrar o do homem aranha, se você puder me enviar ficarei agradecida.
e-mail: rvrr@terra.com.br
Obrigada!

 
At 18:48, Blogger Unknown diz...

tem como mi enviar um grafico do homem aranha
kmilyfreitas@htmail.com

 
At 18:54, Blogger Maria diz...

Olá Daniela.

Amei o gráfico do Bob Esponja, com sua permissão, vou copia-los.
Meu filhinho de 2 aninhos é apaixonado pelo bob esponja.

Obrigada

Maria

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial