terça-feira, setembro 13, 2005

Relógios




10 Comentários:

At 11:40, Blogger João Simão diz...

Tão lindos...

 
At 18:23, Anonymous Anónimo diz...

elenir de Barretos sp vc esta de parabens pelos seus trabalhos gostaria que enviasse o grafico do relogio que tem ursinho ,pois estou fazendo enxoval do meu bebe meu msn elenir paulino10@hotmail.com

 
At 21:40, Blogger Patricia Manuela diz...

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

 
At 01:41, Anonymous Anónimo diz...

oi tão lindos os seus gráficos, vc poderia mandar por e-mail os gráficos do sport club do recife e santa cruz, e o relógio do ursinho durmindo??? Por favor aséculos q eu tento encontrar esses gráficos! meu e-mail é patty_evanescence1@hotmail.com
obrigada

 
At 14:05, Blogger Eduarda diz...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:03, Anonymous Anónimo diz...

São muito bonitos estes relógios, gostava que me disse-se qual a revista, pois ando a tentar encontrar e não consigo.
Deixo-lhe meu e-mail para me dizer. Obrigada pela atenção.
Meu endereço é:celiatwiti@hotmail.com

 
At 13:58, Anonymous Anónimo diz...

oi... gostava de saber onde pode adquirir o mecanismo dos relógios,pk tou cm ideias de fazer um em ponto cruz ms n sei ond ir buscar os ponteiros!!meu endereço é cristiana.francisco@hotmail.com

 
At 22:53, Blogger Branca de Neve diz...

Olá... estes graficos são muito bonitos... gostaria de saber onde posso encontrar o mecanismo dos relógios... é que estava a pensar em fazer um para a minha mãe, mas não sei onde comprar os ponteiros, etc. obrigada desde já... o meu endereço é: brancadeneve1987@hotmail.com

Beijinhos

 
At 22:08, Anonymous tania diz...

ola tambem gostei mto, fiz 2 o mês passado e ficaram lindissimos como os posso por num blogger?
podes me responder. gostava mto de mostrar os meus trabalhos.
videira.tnia@gmail.com

 
At 16:19, Anonymous Anónimo diz...

olá olha os ponteiros vendem-se numa orivesaria.mas se fores encachelhar o relógio a uma loja de fazer mulduras eles pôe os ponteiros.tenho esperiencia em relógios é o k gosto mais de fazer em ponto cruz.se kiseres trocar alguns gráficos.mail:marina_coelha7@hotmail.com sou de alcanena/santarém

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial