sexta-feira, setembro 02, 2005

Semana dos ABC - Sexta-Feira





4 Comentários:

At 13:59, Anonymous Anónimo diz...

The Kitchen Alphabet is copyright EMS Cross Stitch Design.
You don't have permission to display the chart. Please remove it.
Ellen Maurer-Stroh

 
At 18:41, Blogger Unknown diz...

SAO SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS.

 
At 14:27, Anonymous Anónimo diz...

Ola
Eu adoro bordar, e este albabeto com o tema cozinha é extraordinário, nunca tinha visto. Adorei mesmo. Parabéns.

 
At 14:11, Anonymous Anónimo diz...

Olá Daniela

O meu nome é Rita e também vivo na cidade do Porto. Adoro fazer trabalhos manuais, ponto cruz há já 10 anos e découpage desde o início deste ano. Já há tempos que tinha encontrado num outro blog (penso eu) este esquema para cozinha, mas como lhe faltava uma letra, acabei por não fazer o download, se me pudesses enviar este esquema para o meu e-mail, agradecia- ritap@netc.pt
Vamos mantendo o contacto, já que vivemos tão perto!

Beijos Rita

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial