terça-feira, setembro 06, 2005

Clubes de Futebol

154 Comentários:

At 15:13, Anonymous Anónimo diz...

FALTA-TE AKI O MAIS BONITO DE TODOS :(

NAO TE PREOCUPES... ENVIO-TE JÁ DE SEGUIDA :))

UM BEIJO E VIVA O FCP

 
At 18:51, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de ver o ponto cruz do time clube do remo

 
At 18:52, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de ver o ponto cruz do time clube do remo

 
At 16:49, Anonymous Anónimo diz...

ainda bem k ñ puxex th o do fcp pk xe nao iax extragar o blog todinho

 
At 15:21, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de ver o grafico do gremio e do internacional

 
At 15:05, Anonymous Anónimo diz...

Boas

Estive a ver o teu blog, também sou da maia. Mas fiquei triste ao ver que não existe o emblema do PORTO DRAGÃO. É pena, pois farias mais sucesso ainda
Se tiveres não deixes de o colocar
Elisabete

 
At 21:35, Anonymous Anónimo diz...

Será que alguém me pode mandar o emblema do FCP? ando há imenso tempo há procura e não o encontro.
obrigada
helenandrade@netmadeira.com

 
At 12:35, Anonymous Anónimo diz...

tb gostava mt d receber o emblema do fcp sera k alguem me pode arranjar? bigada
lilianasmourao@hotmail.com

 
At 02:04, Anonymous Anónimo diz...

olá, gostaria se possivel o emblema do santa cruz futebol clube em ponto cruz.Pois não consigo encontar em lugar algum se alguem tiver eu agradeço. Por favor mandem para o e-mail pamelafreits@gmail.com

obrigado

 
At 22:23, Anonymous Anónimo diz...

olá será que me poderia enviar o esquema em ponto cruz do emblema do fcp?
fatimajesus@portugalmail.pt

 
At 09:18, Anonymous Anónimo diz...

olá será que me poderia enviar o esquema em ponto cruz do emblema do fcp?
aida.ferreira@mackjames.com

 
At 20:26, Anonymous Anónimo diz...

alguem me podia enviar o emblema em ponto cruz do FCP.
agradeço
cattcarvalho@gmail.com

 
At 17:32, Anonymous Anónimo diz...

Olá tudo bem,meu nome é Cátia... parabens pelo seu site, muito legal...
Eu gostaria que vc me mandasse o grafico do ponto cruz com o simbolo do gremio, para boradr em uma toalhinha de bebe...
Procurei por tudo e nao acho, tomara que vc possa me ajudar.
Obrigada.
Meu e mail : catiaorz@hotmail.com ou catiaorz@yahoo.com.br

 
At 12:43, Anonymous Anónimo diz...

eu tb gostaria do simbolo do gremio

caroline.fonseca@hotmail.com

bjossss

 
At 20:02, Anonymous Anónimo diz...

gostaria do grafico do simbolo do gremio em ponto cruz, mto obrigada.

thaismanconi@hotmail.com

 
At 20:00, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria de receber o Gráfico do time do Grêmio,se possivel.Desde já muito obrigado.danireichert@hotmail.com

 
At 20:20, Anonymous Anónimo diz...

olá...gostaria do simbolo do FCP

soraiampsilva@hotmail.com

 
At 13:12, Anonymous Anónimo diz...

Oixxx

Ei o teu blog ta excelente, parabens.

Tens aki coisas espectaculares.

Será que me poderias enviar o simbolo do FCP?

Agradecia imenso. Obrigado e bjks.

marco.achega@gmail.com

 
At 15:39, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria muito de receber gráficos do Brasão do Corinthians.
Muito obrigada

 
At 14:09, Anonymous Anónimo diz...

oi!!!
eu tenho o gráfico do simbolo do grêmio..como faço pra mandá-lo pra vc?

 
At 01:51, Anonymous Anónimo diz...

oioiii..
gostaria de ver o gráfico do GRÊMIO!!!
obrigada!!!

 
At 00:17, Anonymous Anónimo diz...

Olá...
Gostaria de recebe o grafico do time do Corinthians.

 
At 00:38, Anonymous Anónimo diz...

oi gostaria do simbolo do gremio se vc tiver manda por vfavor para gilizinhapollo@hotmail.com


bjuuu
bom fds

 
At 13:12, Anonymous Anónimo diz...

epá falta aki o melhor km é isso??...
eu ká se fosse a ti tih vergonha o KAMPEÃO n ta aki é ome...
gostava k arranja-ses o simbolo do Porto!!!!
xau

 
At 02:41, Anonymous Anónimo diz...

OLá
Gostaria do simbolo do internacional será que tem para me fornecer.
obrigado.
bjos
kakamenezes06@hotmail.com

 
At 14:58, Anonymous Anónimo diz...

Olá gostaria simbolo São Paulo se tiver como me enviar nandaapmelo@yahoo.com desde já agradeço.

 
At 12:16, Anonymous Anónimo diz...

Estou mandando que no site
http://rosangeladalpra.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx?_c11_PhotoAlbum_spaHandler=TWljcm9zb2Z0LlNwYWNlcy5XZWIuUGFydHMuUGhvdG9BbGJ1bS5GdWxsTW9kZUNvbnRyb2xsZXI%24&_c11_PhotoAlbum_spaFolderID=cns!2800B1424ECED91E!486&_c=PhotoAlbum

concegui tdos os simbolos de futbol
GREMIO...Inter...
Marlene...

 
At 18:38, Blogger Unknown diz...

OI QUEM PUDER ME AJUDAR, EU AGRADEÇO DESDE JÁ. GOSTARIA DO GRÁFICO DO TIME DO VASCO DA GAMA EM PONTO CRUZ, PARA BORDAR PARA O MEU FILHO. QUERO DAR DE PRESENTE PARA ELE.

 
At 15:58, Blogger Unknown diz...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16:00, Blogger Unknown diz...

Olá!
Tbm gostaria muito do símbolo do Vasco!
Se alguém tiver algum desenho, ou quizer entrar em contato!
Por favor é meio urgente!
Obrigada!


fer_marley@hotmail.com

 
At 22:25, Anonymous Anónimo diz...

ola!!!
começo por dizer que o blog ate esta giro!!mas só pelo simples facto de nao ter o simbolo do porto está mt mt mt pobre...espero que da proxima vez que cá venha ja aqui esteja...VIVA AO F.C.PORTO!!!!
P.S:isto é uma verdadeira discirminaçao...deviam ter vergonha de fazer ixto ao melh clube do mundo...~
obrigado...e tenho dito!!!!:)

 
At 21:37, Anonymous Anónimo diz...

Olá, alguém poderia me enviar o gráfico do Grêmio, por gentileza?

call.99999@gmail.com

obrigada

 
At 16:57, Anonymous Anónimo diz...

Acho muito interessante o trabalho de ponto cruz, até me ensaio a fazer alguma coisa. Gostaria se possível claro, receber o gráfico do simbolo do Internacional de Porto Alegre-RS.

denonnen@hotmail.com

 
At 17:41, Blogger Raiane diz...

oie gostaria de receber graficos do time do gremio .
bjks obrigada.
raiane

 
At 13:11, Anonymous Anónimo diz...

OI se blog é mto fofo, será que vc possui o grafico do parana clube?? Se puder me enviar ficarei agradecida...
nana.sf@gmail.com

 
At 14:31, Anonymous Anónimo diz...

Boas. Teu blog teria excelente se tivsse mais completo. Falta o nosso campeõ FCP...
Faça essa rectificação.

 
At 17:34, Anonymous Anónimo diz...

se alguem puder me mandar o grafico do time do sport de Recife , eu agradeço !!

bj

zahratrusta@gmail.com

 
At 11:08, Anonymous Anónimo diz...

gostaria que alguem me envia-se o emblema do fcp em ponto cruz ...sera possivel? o meu email é veronicapereira_1@hotmail.com obrigada

 
At 19:15, Anonymous Anónimo diz...

ola eu estava precisando de um grafico do Guarani, quero dar d presente para uma pessoa, gostaria muito de poder bordar esse grafico nao acho el lugar nenhum. desde ja agradeço.
meu e-mail so alguem tenha esse grafico..
bhrunamarquez@yahoo.com.br

 
At 15:51, Anonymous Anónimo diz...

ola a todas nessito urgente do grafico do futebol clube do porto pra fazer pra meus avos pois sao fanaticos por esse clube alguem me ajuda please.
aqui deixo email de conctacto;
ruicouto333@hotmail.com

 
At 14:46, Anonymous Anónimo diz...

Olá! Gostava muito q alguém me enviasse o emblema do fcp. Obrigada
Mail: lcosta3@sapo.pt

 
At 10:31, Blogger Unknown diz...

Oi tudo bem?

O meu namorado pediu para eu fazer o simbolo do Benfica :-) Podes enviar para mim?

ana.rpsantos@gmail.com

Obrigada

Ana

 
At 21:05, Anonymous Anónimo diz...

Boa Tarde,

Se vc puder fazer a gentileza de me enviar o grafico do time do Santos eu agradeço.

elistamregina@hotmail.com

Bjs e Obrigada

 
At 20:58, Anonymous Anónimo diz...

boa noite,
sera q m podia enviar o simbolo do porto por mail?
fcporto16@hotmail.com
muito obrigada

 
At 10:49, Blogger Unknown diz...

Gostaria de receber o grafico do time do são paulo para toalha de banho!

Obrigada

 
At 14:36, Anonymous Anónimo diz...

Se vc puder fazer a gentileza de me enviar o grafico do time do Internacional eu agradeço.

cynthiaperondi@hotmail.com

 
At 20:59, Blogger Unknown diz...

eu gostaria de receber graficos do corinthians para toalha de banho...
obrigada desde ja

meu e-mail e joiarara66@hotmail.com

abraços

 
At 14:28, Anonymous Anónimo diz...

olà,gostava muito que me enviasse o emblema do FCP em ponto cruz, obrigada.
Mail: helenadelio2@sapo.pt

 
At 10:24, Anonymous Anónimo diz...

Olá. Gostaria que m envia-se o simbolo do FCP. obrigada. mail: AndreiaSoaresSince87@hotmail.com

 
At 23:42, Blogger Unknown diz...

oi gostaria muito de receber graficos do internacional e do gremio do rio grande do sul!
meu email é grazyh2007@yahoo.com.br

 
At 23:08, Anonymous Anónimo diz...

Ola gostaria q me enviase o simbolo do cruzeiro para toalha de banho.eliannegs@yahoo.com

 
At 00:07, Anonymous Anónimo diz...

Boa noite?
Gostaria muito que me enviasse o grafico do "sport clube do recife" e o do "nautico" para toalha de banho aguardo anciosamente a sua resposta obrigada pela tua atenção desde já

ivone_ninha@hotmail.com

 
At 21:14, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria muito de bordar uma toalhinha p meu bebe do Sao Paulo, mas ñ acho!! Se alguem poder me mandar por e-mail agradeceria muito!!!!!!!!!!

 
At 00:31, Anonymous Anónimo diz...

Boa noite!!! Gostaria de receber o grafico em ponto cruz do clube real madrid. Pois não consigo encontrar em nenhum lugar.
Agradeceria mto quem me enviasse esse garfico.

 
At 02:41, Anonymous Anónimo diz...

Hola pessoal, precisava do grafico do time do huracán da argentina. é um globo vermelho e branco. se alguem tiver por gentileza me envie estou atrás disso a um tempinho já.obrigada.
gisellesoares85@hotmail.com

 
At 00:55, Anonymous Anónimo diz...

gostaria mto de receber o simbolo do sao paulo futebol clube...kero bordar uma toalha pra um afilhado
por favor
karin_adamante@hotmail.com
espero ansiosa
t+
brigaduuu

 
At 19:48, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria de receber o grafico do simbolo do gremio em ponto cruz, obrigada
zeksoares@bol.com.br

 
At 23:59, Blogger Unknown diz...

Olá. Por favor, gostaria de saber se existe o emblema do Paraná Clube para ponto cruz. Minha mãe está precisando.

Pode ajudar?

Obrigado.

jeferson_miranda@hotmail.com

 
At 04:08, Anonymous Anónimo diz...

olá tenho um sério problema preciso bordar os simbolos de futebol do Cruzeiro e do Atletico mas não consegui os gráficos se alguem tiver por favor me passem...
karineowl@hotmail.com

 
At 18:36, Blogger Unknown diz...

Boa tarde....sou torcedor da A.A.P.P ( associacao atletica Ponte Preta) gostaria de saber se eh possivel enviar o Grafica de ponto cruz....meu email eh jgjcsilva@msn.com.

Obrigado..Joao Carlos

 
At 19:19, Anonymous Anónimo diz...

Olá, td jóia?
Meu filho é torcedor do Palmeiras e gostaria de bordar o simbolo do time para dar de presente a ele, será q é possível me mandar o grafico? Ficaria muito felíz, no mais obrigada.e-mail= ivetemsouthier@hotmail.com

 
At 01:34, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria que me enviassem o símbolo do grêmio

mweymar@brturbo.com.br

 
At 18:36, Anonymous Anónimo diz...

Gostava que me mandassem o do F.C.Porto em ponto de cruz obrigada

 
At 22:57, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de receber graficos dos mascotes dos times de urgente preciso do palmeiras
jkamoreterno@gmail.com

Obrigada

 
At 17:50, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria de receber gráficos do corinthias
marlichagas_damasceno@hotmail.com
obrigada

 
At 15:25, Anonymous Anónimo diz...

por favor, gostaria de receber o gráfico do time do Palmeiras.
estou com muita urgência. Agradeço de coração.
monicacastagna@uol.com.br

 
At 12:39, Anonymous Anónimo diz...

Este site é muito bom, mas gostaria de obter o gráfico do sport clube do Recife, caso seja possível mande para mim, agradeceria muito, muito...
Abraços

 
At 18:26, Anonymous Anónimo diz...

Alguem me arranja um simbolo do FCP em ponto cruz?
Obrigada
o mue mail é mika_kasinhas17@hotmail.com

 
At 23:35, Anonymous Anónimo diz...

Oi...
Gostaria de receber em meu mail gráficos em ponto de cruz do corinthians!
Obrigada...patriciapvw@hotmail.com

 
At 16:45, Anonymous Anónimo diz...

ola!!
sou a ana e so tenho 12 anos mas ja faso ponto cruz, eu um keria fazer um pano com o emblema do fcporto kom alguma urgencia mas não emcontro o grafico em lado algum. sera que a senhora teria a gentiles de mo enviar?
meu mail é: ana marlene5@hotmail.com
ficarlheia eternamente grata.
beijos!

 
At 19:06, Anonymous Anónimo diz...

olá, Meu nome é sandra eu faço emblemas de times no ponto cruz e agora estou precisando fazer dois emblemas que não encontrei no gráfico e nem consegui passa-los para o gráfico,eu gostaria de saber se eu mandar pra você os emblemas como foto, se você passa para o ponto cruz pra mim. meu email: sandrik_6@hotmail.com, preciso urgentemente, desde já ti agradeço. BJOOOOSSS.

 
At 21:24, Anonymous Anónimo diz...

ola!!
sou a ana e so tenho 12 anos mas ja faço ponto cruz, eu um keria fazer um pano com o emblema do fcporto kom alguma urgencia mas não emcontro o grafico em lado algum. sera que a senhora teria a gentilesa de mo enviar?
meu mail é: anamarlene5@hotmail.com
ficarlheia eternamente grata.
beijos!

 
At 22:45, Anonymous Anónimo diz...

Olá! Gostaria de que se possível me enviar os gráficos dos emblemas do cruzeiro e atlético mineiro.
Desde já agradeço muito e parabéns pelo blog muito lindo mesmo!!

 
At 23:02, Anonymous Anónimo diz...

Olá! Gostaria de que se possível me enviar os gráficos dos emblemas do cruzeiro e atlético mineiro com uma certa urgência.
Desde já agradeço muito e parabéns pelo blog muito lindo mesmo!!
Meu email é ednelle_s@yahoo.com.br

 
At 16:24, Anonymous Anónimo diz...

Ola...
Gostaria que se possivel me enviasse os graficos dos emblemas do sao paulo, palmeiras e corinthians. Desde ja agradeço.
meu email: tatydasylva@yahoo.com.br

 
At 13:37, Anonymous Anónimo diz...

ola gostaria que me envia se o simbolo do fcp em ponto cruz.
obrigado.
email: tichaisabel@hotmail.com

 
At 02:48, Anonymous Anónimo diz...

oi porfavor alguem pode me enviar o grafico do vasco,é meio q urgente.........
yasmi_life@hotmail.com

 
At 21:54, Anonymous Anónimo diz...

URGENTE...
Alguém poderia me enviar o grafico do palmeiras,ficarei grata...
sandracruz_soares@hotmail

 
At 00:27, Anonymous Anónimo diz...

sera que alguem tem o gráfico do escudo do clube América do Rio de Janeiro pbrigada desde ja.. licrisstar@gmail.com

 
At 23:09, Blogger Unknown diz...

[red][b][i]oiee,queria receber grafico do palmeiras..o masi rapido possivel..qro bordar pro meu namorado..vlw

 
At 15:24, Anonymous Anónimo diz...

alguem m arranja o do f.c.PORTO?...
fabiolima_91@hotmail.com

 
At 02:27, Anonymous Anónimo diz...

Mto Bom sua página e ajuda mto!
Por gentileza me envia o Simbolo,Brasão,Bandeira do Palmeiras em Ponto cruz, pois quero bordar em uma toalha!!
Desde já manifesto meus agradecimentos!
zilene-dias@hotmail.com

 
At 18:18, Anonymous Anónimo diz...

ola....
sera que alguem me pdera enviar o grafico do Fc Porto??? se pudessem.... agradecia mt....
ines_rocha_12@hotmail.com

 
At 01:01, Anonymous Anónimo diz...

Eu gostaria de receber o grafico em ponto cruz do escudo do internacional do rio grande do sul para bordar toalha de banho.

 
At 16:22, Anonymous Anónimo diz...

me manem o escudo do grêmio...
spenglerdiego@gmail.com
obrigado

 
At 18:39, Blogger Regina diz...

Olá!

Gostaria muito do escudo do Vasco da Gama em ponto cruz.

Alguém poderia me fornecer?

 
At 15:24, Anonymous Anónimo diz...

Olá! Gostaria do escudo do VAsco em ponto cruz. Se alguém tiver pode enviar no endereço: sindciamed_regina@hotmail.com

Beijussssss

 
At 17:22, Blogger Unknown diz...

Olá Gostaria do simbolo do palmeiras!!! obrigada!

 
At 17:23, Blogger Unknown diz...

meu e-mail : julianafonseca19@hotmail.com

 
At 14:59, Anonymous Anónimo diz...

Ola Gostaria de saber se e possivel me enviar o emblema do FCP o meu email e julyanafilipa@hotmail.com

Agradecia muito obrigada

 
At 13:59, Anonymous Anónimo diz...

Ah, grande Sporting que meteu água ontem com o Barcelona...mais tuo bem!bjs

 
At 16:58, Anonymous Anónimo diz...

oi!!!! gostaria q vc me mandasse em ponto cruz o time do vasco da gama

 
At 17:06, Anonymous Anónimo diz...

http://dannunes.blogspot.com/2007/08/atendendo-pedidos-times-de-futebol.html

 
At 20:18, Anonymous Anónimo diz...

po favor, se puder me enviar os graficos do brasão do time do são paulo e do flamengo eu agradeço desde já muito obrigado....
simoninha.ff@hotmail.com

 
At 18:14, Anonymous Anónimo diz...

olá alguém pode me ajudar me mandando o símbolo do internacional para este email
luciane_mk@hotmail.com
desde já agradeço

 
At 16:26, Anonymous Anónimo diz...

oi! será possivel enviares para o meu e-mail o emblema do FCP em ponto de cruz.
agradecida
sandra_reis@live.com.pt

 
At 12:10, Anonymous Anónimo diz...

se eu ti passar o time vc passa para o ponto cruz???? ele é um time pequeno, já procurei e não encontrei. obrigado.

 
At 18:26, Anonymous Anónimo diz...

Queria o simbolo do Brasil de pelotas!!
Ja procurei por tudo!!!
se alguem tiver ou consiguir passar pa ponto cruz!!!
Me mandem!!!!
Tmartinscunha@yahoo.com.br

 
At 17:42, Anonymous Anónimo diz...

olá gostei mto do seu trabalho por isso gostava de pedir-lhe se arranjava-me o do fc porto e do vitória de setúbal em ponto cruz e se não for pedir mto em tamanho que coubesse num sabonete para fazer em especíe de rebuçado pois só consigo em tamanho como você tem aqui.Desde já agradeço.o meu e-mail é isabel_cosme206@hotmail.com

 
At 22:16, Anonymous Anónimo diz...

Por favor preciso urgente do mascote em ponto cruz do palmeiras e sao paulo, é possivel?

 
At 17:22, Anonymous Anónimo diz...

OLA eu gostaria do simbolo do fcporto em ponto cruz pra dar ao meu marido como presente e agrade4o desde de ja pela sua colaboraçao.
muito obrigada..

 
At 17:54, Anonymous Anónimo diz...

ola, gostaria de sabaer se voces tem o simbolo do flamengo, ja procurei e nao encontro, desde ja agradeço...meu email é karlaxavyer@yahoo.com.br

 
At 21:14, Blogger Unknown diz...

PELO AMOR DE DEUS! Vc poderia por favor enviar para meu e-mail o escudo do SPORT CLUB DO RECIFE?
Meu e-mail é:

valveloso2@hotmail.com

QUE DEUS TE ABENÇOE!

 
At 13:46, Anonymous Anónimo diz...

oi queria adquirir o grafico do grêmio e como posso comprar a revista? meu imail é :
anninhamallukinha@hotmail.com

 
At 16:39, Anonymous Anónimo diz...

Olá, também gostaria de receber o grafico do brasil de pelotas, já procurei e não achei, obrigada.

 
At 02:43, Anonymous Anónimo diz...

Boa Noite.
Gostaria de receber o embl;ema do SPFC, como posso adquirir?
meu email é nanispfc@hotmail.com.

Obrigado

 
At 21:05, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria de ter o escudo do santos!!
Vlw!
Abraços

 
At 04:38, Anonymous valadalia diz...

gostaria de receber o escudo do corinthians

 
At 20:30, Anonymous Anónimo diz...

gostaria muito receber os simbolos dos times do são paulo,flamengo,corintias,vasco,fluminense e botafogo para bordar em toalha de banhos.

 
At 12:04, Anonymous Anónimo diz...

ola bom dia gostaria q me enviassem os graficos dos segintes clubes , porto,benfica, e sporting aguardo resposta o meu mail e o seguinte hugowilson01@hotmail.com obrigado

 
At 00:27, Anonymous Júnior diz...

OI Pessoal! Gostaria se possível de saber se algum de vocês tem o escudo do BOTAFOGO em tamanho grande para bordar. Ficarei grato se alguem puder me enviar. Meu EMAIL: fcobarrozojr@hotmail.com

 
At 20:20, Anonymous Anónimo diz...

Oii, pessoal preciso urgente do escudo do Vasco, por favor se alguém tiver em tamanho para toalha envie para o meu email.
ana_paulabasilio@yahoo.com.br
obigada!!
O blog é show.
Ana

 
At 02:57, Blogger Unknown diz...

Olá, poderia me enviar o escudo do Fluminense Futebol Clube.

Grata

Anny Costa

anny_odontouerj@yahoo.com.br

 
At 22:21, Blogger Marília Brasil Leal diz...

minha querida gostaria de receber o emblema do chelsea f c, meu sposo ama esta time e que lhe fazer uma surpresa, por favor meu email é mariliafbp@yahoo.com.br, desde já te agradeço bjinhos.

 
At 17:55, Blogger Lara Luís diz...

Olá!
Estava a fazer uma pesquisa no Google e encontrei o vosso site.

Precisava de encontrar em ponto de cruz o embelema do Boavista.
Não encontro em lado nenhum.

Se me puderem mandar, o meu mail é: laraluisilva@gmail.com

Obrigada

 
At 12:12, Blogger eu amo você diz...

gostaria que alguem manda-se pra mim o escudo do naútico futebol clube por favor.

 
At 15:48, Anonymous Anónimo diz...

gostava k m enviassem o emblema do fc porto pois tou farto d prokurar e n enkontro o meu mail e helder.rocha65@gmail.com
muito obrigado

 
At 14:19, Anonymous Anónimo diz...

Ola, podiam mandar-me o grafico do fcp, ficaria muito contente. o meu mail e olga-rebelo@hotmail.com. Obrigada

 
At 14:42, Blogger Helder Dantas de Oliveira diz...

Gostaria que vcs publicassem em ponto cruz, os escudos do Abc e américa de Natal/Rn
Abraço, terezinha

 
At 15:37, Blogger kassy-099 diz...

Ando a muito tempo a procura do simbulo do Porto ...será que me podiam enviar? obrigada!

sandra_pereira@hotmail.co.uk

 
At 19:20, Anonymous Anónimo diz...

Gostaria que me enviasse o escudo em ponto cruz do time São bento de sorocaba ^^

a_line_priscila@hotmail.com

Obrigada

 
At 18:19, Anonymous Anónimo diz...

ola, gostei muito destes graficos,foram uma boa ajuda, mas tambem precisava do grafico do FCP, será que me podes ajudar? Agradecia mt.

 
At 18:24, Anonymous Anónimo diz...

ola, gostava muito de fazer o FCP, sera possivel me enviar o grafico? carolgap@sapo.pt

obrigada:)

 
At 20:44, Anonymous Anónimo diz...

ola gostaria que envia se o sibolo do FCP

 
At 14:31, Anonymous Moises diz...

gostaria de ver o ponto cruz do time vasco gama

 
At 16:17, Blogger Unknown diz...

Oi!!!
Alguém poderia me enviar o bordado do simbolo do internacional de Porto Alegre....

bruna_emeli@hotmail.com

 
At 23:56, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de receber o simbolo do santa cruz obg! dudu_lopan@hotmail.com

 
At 11:35, Anonymous Anónimo diz...

Ola, meu nome é sílvia, e gostaria que me enviassem o gráfico de ponto de cruz do F.C.Porto.

smog126@homail.com

Obrigada

 
At 22:16, Blogger luis-carina diz...

ola gostava de receber o simbolo do f. c. porto em ponto cruz.
obrigado
enviem para luis.oliveira07@gmail.com

 
At 18:41, Anonymous Anónimo diz...

Oi gostaria muito que me enviassem o esquema do f.c.p se puder o mais rápido possível muito obrigada! Pedro_jo1988@hotmail.com

 
At 13:15, Blogger Unknown diz...

vc poderia me enviar o grafico para ponto cruz dos times real madrid e manchester por favor email:sasami2004@hotmail.com

 
At 02:24, Anonymous Anónimo diz...

Ola, Boa Noite ! Preciso do escudo do america - mg em ponto cruz com urgenciaa... se puder me enviar...Grata Liaa
email: nanalopes_bh@hotmail.com

 
At 18:47, Anonymous ricardo diz...

Ola eu gostaria do escudo são paulo em ponto cruz para eu bordar.... se vc pudese me emviar eu fico agradecido o meu email.e

ricardorosaj@hotmail.com

 
At 03:51, Anonymous Clara diz...

oie
eu Preciso do gráfico do símbolo do Time de futebol ICASA em ponto cruz (de Juazeiro do Norte!!!)

por favor aguardo uma resposta!!
meu e-mail: clara.thainara@itelefonica.com.br

 
At 18:44, Anonymous Anónimo diz...

gostaria de recebem em ponto cruz o simbolo do corinthias no meu e- mail luanaarcanjomiguel@hotmail.com.fico muito agradecida se puder me enviar.

 
At 23:31, Anonymous Anónimo diz...

sera possivel enviar me o simbolo do porto em ponto cruz ??
desde ja parabens pelo seu trabalho e obrigada
p_effen@live.com.pt

 
At 15:42, Anonymous Anónimo diz...

Olá!
Gostaria de receber o gráfico do America Mineiro para bordar toalhinha em ponto cruz. paty_adm@yahoo.com.br
Obrigada!

 
At 16:41, Anonymous Vera Duque diz...

ola.
gostaria que me enviasse o símbolo do f.c.porto...o meu email é:
vera.duque@live.com.pt
obrigada!

 
At 15:21, Anonymous Ana Correia diz...

Ola andava á procura do símbolo do Porto em Ponto de Cruz ... Nao me consegue enviar me para o meu e-mail...?(carina.correia1997@hotmail.com)

 
At 16:04, Anonymous erica diz...

oi!!!!!!sera vc poderia me mandar o grafico dos simbolos palmeiras e corinthians para erica_e_saulo@hotmail.com
obrigada

 
At 16:42, Blogger Unknown diz...

Queria o gráfico do Atlético Mineiro e do galo doido (mascote)! Mto Obrigada!!!
enilabicalho@hotmail.com

 
At 18:28, Blogger Unknown diz...

olá boa tarde!!! se possível gostaria que vc me enviasse o símbolo do santa cruz em ponto cruz. desde já agradeço!!! email: n_kessia.16@hotmail.com

 
At 21:38, Anonymous Anónimo diz...

no escrebo bain portuges pero gusto de f.c.porto y meus filhos tambain me lo podes mandar el esuqema de ponto cruz por favor obrigado angar1971@hotmail.es

 
At 22:27, Anonymous Anónimo diz...

eu gostei do site mas eu queria o escudo do time atletico mg pequeno

 
At 14:16, Anonymous Anónimo diz...

olá olha eu queria se possivel vcs fizessem um escudo do Santa Cruz Futebol Clube de Recife pois trabalho com ponto cruz e estou precisando blz um abraço.

 
At 17:54, Blogger conceicao diz...

ola eu gostava de tr o emblema do fcporto
eu gosto muito de bordar

 
At 14:47, Anonymous Anónimo diz...

Olá, alguém tem o emblema da académica de coimbra? Queria bordar, mas não encontro.
se alguém me poder ajudar o meu mail é ag5473006@gmail.com
Obrigado :)

 
At 22:07, Anonymous Eva diz...

ando desesperadamente à procura do emblema da Académica de Coimbra. Por favor se alguém conseguir arranjarmo fico eternamente grata

o meu mail é evamorim83@gmail.com

 
At 13:54, Anonymous Anónimo diz...

Boas.
Ando à procura do emblema do Boavista FC (Portugal). Será que alguem consegue arranjar o esquema. Ficaria muito grato :b

afnguimaraes_@hotmail.com

Obrigado

 
At 23:45, Anonymous raquel gomes diz...

será k me podiam enviar o emblema do f.c.porto por favor,com urgência,obrigada.
o meu mail é:
raquelgomes1984@sapo.pt

 
At 15:17, Anonymous Anónimo diz...

Boa tarde ando á procura do emblema do futebol clube do porto o actual que diz invicta. Se me puderem ajudar agradeço. o meu e-mail é ana_santos38@hotmail.com

 
At 18:07, Blogger Unknown diz...

tem como me mandar um grafico do benfica pra bordar em toalha de banho e do remo tbm precisava urgente pois é uma encomenda e não encontrei até agora meu e-mail cassiasilva801@hotmail.com te agradeço muito

 
At 10:53, Blogger Solution diz...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

 
At 13:19, Anonymous Anónimo diz...

Por favor eu gostaria do escudo do clube do Remo em Ponto cruz reduzido o tamanho 30x30 pontos. Estou encontrando só Tam grande e tenho que fazer um jogo de banheiro e o banheiro é pequeno. Meu email soniagomesp@gmail.com

Obrigada .

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial