sexta-feira, junho 02, 2006

ABC Ursinhos








7 Comentários:

At 18:39, Blogger Marta diz...

Olá Eu também gosto muito de fazer ponto de cruz e acabei de construir o meu blog, faz uma visita em: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ e diz-me o que achas-te. Se não for pedir demais acrescenta-me aos teus links. Adorei o teu blog, têns graficos lindos... Obrigada Fico à espera do teu contacto!...

 
At 20:30, Anonymous Anónimo diz...

Olá, me chano Isabel e gostri muito dos seus trabalhos em ponto cruz...Muitas boas idéias ! Gostaria de aproveitar e pedir uma informação , vc saberia me dizer se na cidade do Porto existe algum Templo ou Igreja Presbiteriano ... Caso vc queira ajudar-me serei agradecida ... Meu e-mail crisbel64@hotmail.com
Abbraccio !

 
At 10:24, Blogger AmáliaV diz...

OLÁ DANIELA
MTO BONITOS ESTES URSINHOS´
VOU GUARDÁ-LOS PARA MIM TB
BEIJINHOS
BOM NATAL
AMÁLIA

 
At 13:38, Blogger Magda diz...

Parabéns!
É muito bonito!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com

 
At 02:33, Anonymous Anónimo diz...

Olá! O site está excelente. Será que poderia me enviar o símbolo (gráfico) do Corinthians, time de futebol? Agradeceria imenso. Tenho urgência, não sei mais onde procurar. Beijos...

Meu e-mail, aleciacristina@hotmail.com

 
At 11:29, Blogger Ale diz...

Adorei estes ursinhos!!!!!!!!

 
At 10:31, Blogger C@rl@ diz...

Olá passa no meu blog tens um miminho.
bjs carla

 

Enviar um comentário

<< Voltar para a página inicial